Gente pelo o amor de Deus não cometam preconceito e nem racismo as pessoas que fazem isso são muito sem o que fazer.Caiam na real vocês não vão ganhar nada fazendo isso presta atenção poxa acorda um pouco pra vida preconceito e racismo é crime.
Ata a pessoa é amarela eu vô começar a zuar da cara pessoa tenha dó né.A pessoa negra sofre mais preconceito.Gente odeio isso vocês não têm noção do tanto que eu odeio racismo e preconceito são as duas coisas mais ridículas que existem e as pessoas que fazem isso acham que estão fazendo bonito,vai bobão continua otário você não sabe o que te espera você vai vê no final das contas o que te aguarda se eu fosse você eu parava ou melhor se eu fosse você eu nem teria começado com isso.Isso é uma coisa ridícula essa é a minha opinião sobre isso e ela nunca nunca vai mudar......
Nenhum comentário:
Postar um comentário